quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Muita coisa aconteceu....

Olá..

Estive na correria e só consegui atualizar aqui agora...

Participei do campeonato Brasileiro que aconteceu dia 27 de novembro lá na Rokas.
Novamente não me sai muito bem. acabei ficando em 11˚. Valeu a experiência, primeiro Brasileiro que participo. Confesso que achei que me sairia muito melhor... hehehehe, mas a galera estava muito forte e ultimamente a minha rotina não está muito para os treinos e sim para o trabalho...
Segue a classificação do campeonato brasileiro então:



Já que estava em Minas, aproveitei para escalar em rocha. Aí que minha maré mudou, fui a um setor novo, Lapa do Seu Antão. Aqueci em um 5 grau muito massa e depois fui a Menina de Ouro-8a, pena que entrei quando o sol estava bem em cima da via, ai quando olhava para cima não conseguia ver nada.... haha e o braço foi minando, e foi minando até que pedi beta para o Fred Viana, o qual me apresentou o pico, mas no desespero acabei errando a agarra e caindo. Isolei os lances da via e mandei de segunda.

Logo depois fui dar segue para o Fred em outra via linda, Ás de Espadas-8c e fiquei tentado a entrar nela. Deixei o Fred entrar primeiro e fiquei vendo os lances.. hhahaha ai estudei ela certinho e entrei. Não me encaixei no crux. Ai a namorada do Belisário me deu o beta dela e fiz o crux muito tranquilo, mas cai no final dele por causa da agarra molhadassa...
no segundo pega mandei tranquilo e depois tivemos que ir embora. O avião estava para sair e tivemos que correr.
Segue algumas fotos da Ás de Espadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário