sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícias do primeiro dia

Daeee...

Cheguei bem...

O dia foi cansativo, mas foi ótimo, para mim pelo menos.

A prova estava difícil. Hoje conseguir alcançar 8 costuras, mas não tenho fotos agora, apenas amanhã pois estou muito cansado e preciso guardar energias para ter uma boa performance amanhã.

Na final do dia fiquei em 47º lugar.

O ginásio é animal mas bastante longe da cidade, o que dificultou a noite de sono.

Filmei a minha entrada na via e pretendo enviar para vocês assim que tiver tempo.

Tivemos hoje teve o desfile, mas foi dentro do ginásio mesmo, com apresentações escocesas muito interessantes.

A prova está muito difícil mas vamos tentando alcançar as metas estipuladas durante os meses de treino. O pessoal é muito forte e os caras mandam muito bem, escalam forte.

Hoje vi Françoa Legrand, não sei o que dizer, sem palavras. Quero ver se conseigo bater uma foto com ele... vamos ver amanhã...

Abraço a todos....

Bruno Milani

Link ao vivo da competição.
www.247.tv/climbing/freestream

Um comentário: