sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais notícias do Mundial


Hoje acabou a competiçao para mim... mandei um boulder que eu queria aqui nos blocos.

Não fiquei satisfeito com a minha colocação, fiz o melhor que pude... Foi minha primeira participação em uma competição desse porte e com certeza outros virão, esse movimento que cai, derrubou vários competidores.

Desculpem não dar muitas notícias, mas tudo está sendo uma correria e muito cansativo.
Agora pretendo enviar algumas fotos.

Qualquer coisa mandem e-mail de volta pedindo...

Vale lembrar que o japa foi muito bem.. Quase fez top da via... Hoje o dia foi massa....

Em breve mando mais notícias, uma pena, mas agora terei de acompanhar como espectador.

Agradeço aos meus patrocinadores e apoiadores que acreditaram em mim. No próximo ano farei o impossível para estar novamente por aqui com mais experiência e conseguir uma colocação melhor.

Grande Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário