quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Queria mandar um Salve para a galera da Churupita...

Salve galera...
Estou aqui na Italia agora, com o Andres e o Naoki que fugiu para ca para dar uma escaladinha... haha
O Gustavo que estava na seletiva também esta aqui....
Ontem escalamos no setor Massoni aqui de Arco... foi bem legal...
A cidade é aluscinante, muito astral. Quero vir morar aqui tambéem heheh.
Hoje vamos conhecer mais um setor. Estou tentando varias vias a vista, mas quero entrar em todas as vias classicas que me indicarem... se bem que todas as vias sao lindas aqui. As paredes sao muito impressionantes, aqui é o paraiso para qualquer esportista, desde esqui até bike, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos esportes sao praticados aqui. Senhores e senhoras de idade bastante alta.. hehe pedalam muuuuuuuuuuuito, caminham muuuuuuuuuito e assim por diante.

A casa do Andres é alugada, e o dono mora em cima, ele é muito gente fina, e muito engracado... hehe além de ser um dos melhores guias alpinos daqui... ontem, com seus 56 anos, andou uns 160 km de bike, para dar uma voltinha... hhaha

eeh os caras sao galos.. heheh

Bom, ai sao umas 8 hrs, aqui é uma da tarde, vou me preparar pra escalar...

Amanha mando algumas fotos de ontem e hj, o Andres tirou umas fotos muuuuuuuuuuuito massa... heheh

Bom bom...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário